O cobiçado prêmio de qualidade, dentre as mais altas qualificações, foi entregue, neste ano de 2019, ao Cartório de Registro de Imóveis de Macapá/AP, por seus serviços com padronização e qualidade registral incomparáveis.

A Corregedoria Nacional de Justiça apoia e incentiva tais medidas, sempre visando a melhoria do atendimento ao cidadão.

A Associação dos Notários e Registradores do Amapá parabeniza todos os membros do Cartório e reforça que o o reconhecimento é apenas o reflexo de um trabalho sério e de qualidade que vem sendo desenvolvido durante muitos anos.

Em especial, parabenizamos o Registrador Nino Nunes e o Registrador Substituto Marcelo Porpino pelos esforços que tem sido feitos em melhorias de informatica e digitalização.

Da mesma maneira, deixamos a nossa admiração e parabenização a Dra. Liege Gomes, Juíza da Vara de Registros Públicos de Macapá/AP e Corregedora Permanente do Cartório de Registro de Imóveis. 

liegeparabenizacarto_1.jpeg
liegeparabenizacarto_7.jpeg
Em 2018, o Cartório de Registro de Imóveis de Macapá já havia sido premiado pela elevada qualidade na prestação dos serviços, veja a reportagem do Oficial Registrador Substituto Marcelo Porpino ao lado.